O aplicativo WhatsApp GB foi atualizado e agora conta com novas funcionalidades que deixarão seus usuários muito felizes, veja neste artigo como fazer o download desta nova versão.

Antes de fazer o download do WhatsApp GB atualizado, recomendamos que atualize o seu Android para que o aplicativo em questão funcione perfeitamente, pois caso contrário o app pode apresentar travamentos ou lentidão.

A versão mínima exigida do Android é a 4.0.3, pois com o WhatsApp GB atualizado e o Android também você notará um alto desempenho do aplicativo tanto na hora de ler as mensagens quando na hora de abrir alguma mídia ou até mesmo quando estiver personalizando o mesmo.

baixar WhatsApp GB atualizado

Veja como fazer o download da versão atualizada do WhatsApp GB

Desde seu lançamento, o WhatsApp GB recebeu inúmeras atualizações e se aprimorava cada vez mais chegando até a versão atual, que é a 15.60.2.

Para baixar esta versão atualizada clique no botão de download logo acima e aguarde a página carregar. Note que você será levado para a página oficial do aplicativo, então clique na versão 15.60.2 para iniciar o download.

As versões anteriores que estão disponíveis no site oficial são, apenas, para aparelhos mais antigos que não é mais possível atualizar o Android.

Após finalizar o download, você vai notar que o aplicativo vai estar no formato apk, mais especificamente com o nome GBWhatsApp.apk. A extensão “apk” refere-se a aplicativos para Android que não estão disponíveis para download em sua loja oficial, a Play Store.

Como realizar a instalação do WhatsApp GB de forma correta

No tópico anterior você aprendeu como fazer o download da versão atualizada e que também é necessário atualizar o Android para que o aplicativo funcione de forma perfeita.

Então, agora você vai realizar a instalação. Mas, primeiro, você precisa acessar a opção “configurações gerais” do seu aparelho celular, depois clique em “apps”, em seguida clicar em “acessos especiais” e clicar na opção “instalar apps desconhecidos”, em seguida será aberto o “gerenciador de pasta” do seu celular, então clique na pasta onde está salvo o arquivo “GBWhatsApp.apk”. Esta configuração é necessária para instalar aplicativos desconhecidos da loja Play Store, caso não faça isso a instalação não acontece, pois o Android não permitirá.

Agora você deve voltar e abrir a pasta que esta salvo o arquivo apk e clicar no mesmo para iniciar a instalação. Confirme os termos do aplicativo e clique mais uma vez em “instalar apk”, após alguns segundos o aplicativo já estará instalado no seu Android.

A loja de aplicativos HappyMod permite que qualquer pessoa possa hospedar seu aplicativo aprimorado de forma gratuita e sem burocracias.

No entanto, existem algumas regras que precisam ser seguidas antes de enviar seu aplicativo para a App Store HappyMod.

Caso ainda não sabia, HappyMod é uma loja de aplicativos (App Store) que possui milhões de aplicativos e jogos modificados para entregar mais recursos e funções premium de forma gratuita e nesta matéria explicaremos quais são as exigências para enviar seu aplicativo também.

hospede seu app no HappyMod

Regras para hospedar um aplicativo no HappyMod

Explicaremos não apenas quais são as regras ou exigências, mas também algumas informações sobre como funciona o envio de aplicativos para esta plataforma.

Vamos deixar claro que o HappyMod foi desenvolvido para aparelhos Android, portanto não é possível enviar aplicativos criados com base em outro sistema operacional além do Android. Caso seu app tenha sido criado com base em outro sistema operacional crie também uma versão para Android para que seja possível hospedar o mesmo.

Também vale ressaltar que é altamente recomendável enviar aplicativos de sua autoria, pois caso o app enviado seja de terceiros e sem autorização, assim que a loja de apps receber a denuncia, o app será removido do catálogo de apps.

Outra grande exigência é que você descreva nos mínimos detalhes como funciona seu aplicativo. Também é necessários colocar imagens do mesmo para os usuários saibam como o mesmo funciona na prática.

O quesito segurança é um dos mais importantes, pois o HappyMod não tolera aplicativos que possuem códigos ocultos. Qualquer aplicativo que possua algum tipo de vírus será removido e o usuário banido. Portanto evite hospedar apk que não conheça, pois assim evitará denúncia de direitos autorais e banimento por violar os quesitos de segurança em caso de vírus ocultos.

Como enviar meu APK para o HappyMod?

Diante do exposto acima e seu app estando dentro das regras você deve fazer um cadastro no site.

Após o cadastro ter sido aprovado vá até a aba “upload”, selecione seu aplicativo e clique em “enviar”.

Feito isso você deve esperar entre 3 a 10 dias úteis. Lembre que não são contados os sábados, domingos e feriados.

Mesmo que pareça estar demorando não envie seu aplicativo novamente, pois a plataforma HappyMod analisa milhares de apks todos os dias e o seu também será analisado.

Assim que o mesmo for aprovado ficará disponível para download e você receberá um email sobre a aprovação do mesmo.

Estando aprovado você pode comentar sobre o apk, convidar pessoas para baixar, comentar no fórum do site sobre o aplicativo e muito mais.

E você já hospedou seu aplicativo ou jogo no HappyMod? Comente abaixo sua experiência.

WhatsApp Aero é a versão modificada do aplicativo oficial WhatsApp. Ou seja, esta versão foi criada por terceiros para disponibilizar mais recursos ao aplicativo, pois o mesmo é bastante limitado para personalizações.

Milhões de usuários utilizam esta versão modificada por que é possível realizar configurações que a versão oficial não é capaz. Com o WhatsApp Aero instalado em seu dispositivo você consegue ter duas contas do WhatsApp no mesmo aparelho e este recurso é fantástico para aqueles usuários que trabalham utilizando este aplicativo, pois consegue separar sua conta pessoal da profissional de forma bastante simples.

Ou seja, o WhatsApp Aero é o aplicativo ideal para quem adora ter controle total sobre seus aplicativos, inclusive quando se trata de um aplicativo que utilizamos bastante durante o dia como é o caso do WhatsApp. Então se você deseja ter este aplicativo em seu aparelho confira a seguir um guia passo a passo para você instalar com sucesso o WhatsApp Aero em seu dispositivo.

instalando o whatsapp aero

 

Guia de instalação do aplicativo Whatsapp Aero


Você vai adorar usar o Whatsapp Aero, mas antes de tudo vamos verificar os passos para instalar este aplicativo no seu aparelho smartphone ou tablet.

  • O Whatsapp Aero é um aplicativo de terceiros. Isso significa que não é oferecido pela Google Play Store, pois ele é modificado a partir da versão oficial para entregar mais recursos aos seus usuários. Mas não há necessidade de se preocupar com isso, você pode obter este aplicativo inteligente na página oficial do aplicativo através do link acima.
  • Para o bom funcionamento deste aplicativo no seu smartphone, você precisa permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas. Ou seja, instalar aplicativos que não foram baixados pela Play Store..
  • Para isso acesse as configurações do seu dispositivo, vá para a seção de privacidade e ative o recurso “origem desconhecida”. Este caminho depende da versão do seu Android, em algumas versões mais recentes você precisar acessar “configurações”, “aplicativos”, “acesso especial”, “instalar apps de fontes desconhecidas” e selecionar a pasta para onde será baixado o arquivo.
  • Conecte seu dispositivo à internet, acesse o link acima e baixe a versão mais recente do WhatsApp Aero.
  • Aguarde até que o download seja concluído com sucesso.
  • Finalizado o download vá até a pasta onde o mesmo foi salvo e clique no arquivo para iniciar a instalação.
  • Ao clicar no arquivo você encontrará uma opção de instalação, clique nela para instalar o aplicativo no seu telefone. Leva apenas alguns segundos.
  • Após a instalação bem-sucedida do aplicativo, configure sua conta e comece a desfrutar dos incríveis recursos que esta versão dispõe.

Dica: todas as demais versões também são instaladas desta maneira, inclusive a versão do FM WhatsApp. O aplicativo FM WhatsApp está disponível gratuitamente para download e pode ser instalado em qualquer aparelho Android, acesse o link acima e faça o download hoje mesmo. Lembre-se que esta versão possui bastante recursos.

Por que o WhatsApp Aero é o aplicativo social mais popular?

Os mais populares dos aplicativos de mídias sociais são o WhatsApp, Facebook e Instagram. Esses aplicativos são bastante populares em todo o mundo, mas o Whatsapp é um dos mais populares entre esses três.

As pessoas adoram usar o Whatsapp e possui bilhões de downloads em todo o mundo. Da mesma forma, o Whatsapp possui alguns dos recursos de privacidade que restringem seu uso até um certo limite. Mantendo essa dificuldade em mente, os desenvolvedores introduziram outra versão do Whatsapp, conhecida como “Whatsapp Aero”. Esta aplicação revolucionou o mundo dos aplicativos sociais por disponibilizar recursos fantásticos capazes de personalizar completamente o funcionamento do aplicativo

Agora que você já sabe como realiza a instalação corretamente que tal você instalar o WhatsApp Plus? Caso ainda não conheça, o WhatsApp Plus é uma das versões mais baixadas no momento e a que possui recursos avançados de privacidade, acesse a página através do link acima e conheça os detalhes desta versão voltada para privacidade em aparelhos Android.