A Rádio

Concedida pelo Governo Federal por meio de decreto publicado no Diário Oficial da União do dia 14 de setembro de 1988, a Rádio Princesa Monte Azul Ltda., filiada à ABERT, à AESP e ao SISAC – Sistema Adventista de Comunicação, foi inaugurada no dia 24 de dezembro de 1989.

Com 1000 watts de potência onidirecional e uma freqüência (910 kHz) que favorece grande propagação, a ZYK-763 Rádio Princesa AM 910 kHz é uma emissora comercial como a maioria das rádios brasileiras; mas, devido à formação evangélica de seus proprietários (são adventistas do sétimo dia), a rádio dedica um bom espaço à programação evangélica e comunitária, especialmente no dia de Sábado que, segundo a Bíblia, inicia-se no pôr-do-sol da Sexta-Feira e vai até ao pôr-do-sol do Sábado propriamente dito. (Ver a Bíblia Sagrada em Levíticos 23:32).

Desde a sua fundação, a Rádio Princesa vem, cada vez mais, buscando cumprir o seu papel de veículo de comunicação de massa, com sua programação eclética, dinâmica e equilibrada, ampliando assim, sua área de influência e credibilidade.

No que diz respeito ao seu pessoal, a rádio possui uma equipe selecionada, que atende com muito profissionalismo todos os setores da emissora e da programação: Administração, Vendas, Sertanejo, Popular, Religioso, Radiojornalismo, Esportes, etc.

A Rádio Princesa está sempre investindo em equipamentos de última geração, para melhor atender a demanda, fazendo chegar ao ouvinte e ao anunciante o melhor som e a melhor prestação de serviço.Uma curiosidade: o nome “Princesa” foi dado devido ao fato de a cidade de Monte Azul Paulista, ser cognominada de “A Princesinha da Colina”. Para se evitar o diminutivo “princesinha”, optou-se por “Princesa”.

Outro detalhe é com relação a “logomarca” da emissora: a laranja simbolizando a “bola” do microfone é uma referência aos imensos laranjais de Monte Azul Paulista e região, contrastando com o lindo céu azul (a laranja é a cultura principal do município).

A rádio também é identificada por alguns “slogans”: Rádio Princesa – “No meio do rádio, no seu coração!”, “O Poder da Comunicação!”, “A Rádio do Povo!”, etc.

E lembre-se: o rádio é o maior veículo de comunicação de massa de todos os tempos. O rádio convive bem com qualquer outro veículo de comunicação. É um companheiro e veio para ficar!

 

Fale Conosco

RADIO PRINCESA MONTE AZUL LTDA.

Travessa José Cione, 14 – Centro, Monte Azul Paulista, SP, CEP 14730-000

Telefone Geral (17) 3361-2215 e Telefones do Ouvinte (17) 3361-2600 / 9722-3876 Vivo / 9232-7155 Claro / 8169-2713 Tim /  8813-7751 Oi

E-mail Geral: radioprincesa.monteazulpaulista@hotmail.com e E-mail do Ouvinte: ouvinteprincesa@monteazul.com.br

Radio Princesa AM 910 kHz O Poder da Comunicação!

Transmitindo do alto de um “Monte Azul” para todo o “Planeta Azul”, em www.radioprincesaam.com.br

Uma Organização Jornalista, Radialista, e Bacharel em Teologia Paulo Alves Meira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comente

*